Tiroteio na Praça do Mar, deixa mortos e dois feridos em Arroio do Sal

Confusão, brigas e tiros. Assim, a madrugada de Arroio do Sal causou pavor a moradores e visitantes. A praça central que fica nas proximidades dos camelôs, foi o palco de uma madrugada extremamente violenta. Isso porque, um jovem de 18 anos morreu baleado e dois adolescentes ficaram feridos. O caso aconteceu à 1h50min deste domingo (30).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Alessandro Melo Santos, 18. Ele estava na praça quando houve um desentendimento entre várias pessoas e o tiroteio. Além dele, que morreu na hora, dois menores, de 14 e 16 anos, foram atingidos pelos disparos e socorridos para hospitais do Litoral Norte. Um deles está em estado grave em Torres.

Conforme a Polícia Civil, ainda não há a motivação e autoria do crime. Porém, algumas pessoas que estavam na praça, no meio da confusão, foram identificadas e cadastradas para serem ouvidas durante a investigação.

Alessandro Melo Santos era natural do Paraná e, conforme a polícia, residia em Arroio do Sal e não possuía antecedentes criminais.
Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário