Escolinha do Futuro convidada a participar no meio dos gigantes da Europa

No dia 23 de janeiro, o Prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), encontrou-se com o treinador da Escolinha do Futuro de Arroio do Sal, Gustavo Falcão, para parabenizá-lo pelo trabalho realizado com as crianças e, principalmente, pela vitória na competição IBERCUP.

A IBERCUP é uma competição disputada sempre na Europa e pela primeira vez ocorreu no Brasil. Costumam disputar times como Inter de Milão, Manchester city, Palmeiras, Flamengo, River, Boca Juniors, Grêmio, Internacional, Náutico, Goiás, Nigéria, África, Juventude, entre outras a nível mundial. Foram trintas países em competição, de 15 a 20 de janeiro.

Os atletas da Escolinha do Futuro já estavam em treinamento há dois anos juntos e conseguiram um feito histórico, consagrando-se campeões sub 9 bronze, garantindo a vaga para disputar em junho, em Barcelona. A equipe será uma das três representantes do Brasil na Espanha.

Uma escolinha pequena, do nosso Município, colocou seu nome entre os grandes. O time treina no campo do farol, nas terças, quintas e sábados, às 18h. A estrutura é boa e dispõe de muito material de qualidade, além de professores dedicados e comprometidos com o crescimento dos alunos.


A Rádio Comunitária Tupancy, acompanhou os jogos do Sub 9 e também do Sub 11, passando as informações para a comunidade. Agora é rumo a Barcelona.

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário


Mateus - 29/01/2019 22h23
Show de bola!!!!