Vereador Jean Michel "Teinha", está passando por tratamento contra dependência química

Em publicação na rede social do seu pai, o vereador Jean Michel "Teinha" Rocha está em tratamento contra dependência química. Por esse motivo, pelo menos em duas sessões da Câmara de Vereadores de Arroio do Sal, o vereador não vai comparecer por está neste tratamento. Flademir Rocha, mais conhecido como "Téia", colocou em sua rede social, sobre a situação de seu filho "Jean vem sofrendo pela dependência química a alguns anos, entre tentativas de parar e recaídas, sua vida pública o excesso de críticas e de atenção o fizeram se perder mais ainda, MAS ONTEM DEUS NO DEU VITÓRIA e ele no meio de choros e soluços disse que já não poderia lidar com isso sozinho. E SIM ELE FOI GUERREIRO e foi lutar suas guerras, Jean foi internado e lá ficará até se sentir seguro para lidar com este mundo!" 

Segundo as informações da Câmara de Vereadores de Arroio do Sal, o vereador ainda não apresentou o atestado de licença de saúde mais de 15 dias. Se Jean apresentar um atestado com mais de 15 dias, quem deverá assumir a cadeira do vereador é a vereadora suplente Dalva Lipert(PDT). Abaixo segue na íntegra o texto na rede social.

"Sabíamos que não havíamos por que vir aqui explicar, mas como Jean escolheu o caminho político houve a necessidade de vir!
Hoje nossa família comemora uma vitória, uma nova jornada!!! Sábado a noite a policia recebeu uma denuncia que Jean estava com um carro roubado, ao ser abordado Jean estava no seu carro, porém não havíamos transferido ainda o veículo para o seu nome, neste caso como procedimento padrão encaminharam ele a polícia rodoviária aonde ficou comprovado que o carro era dele e assim foi solto!
A tarde começou a circular na internet imagens do Jean, alegando que ele foi preso com drogas e ironizando "pegaram o guerreiro"! O Jean que estava em casa chorou muito ao ler as coisas que falavam, afinal ele tem 23 anos e tem muito a amadurecer, naquele momento chorou, pediu ajuda... Ele nos contou o que já sabíamos mas aguardavamos o tempo de Deus, afinal ele que sabe todas as coisas.
Jean vem sofrendo pela dependência química a alguns anos, entre tentativas de parar e recaídas, sua vida pública o excesso de críticas e de atenção o fizeram se perder mais ainda, MAS ONTEM DEUS NO DEU VITÓRIA e ele no meio de choros e soluços disse que já não poderia lidar com isso sozinho.
E SIM ELE FOI GUERREIRO e foi lutar suas guerras, Jean foi internado e lá ficará até se sentir seguro para lidar com este mundo!
Aqueles que torcem para ele pedimos orações, e aqueles que usam sua dependência química para criticar e humilha-lo desejamos luz, por que aquele que não tem empatia pela dor do próximo precisa encontrar Deus, pedimos respeito nesta hora e que respeitem a nós família, pois além de Vereador Jean é filho, irmão e um tio muito amado!
E ressalvo ele não está preso como muitos vem alegando, já estamos encarando nossas lutas não precisamos de pessoas inventando história para aumentar nossas guerras!"

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário