O MDB de Arroio do Sal, em sua convenção que foi realizada no sábado(12), oficializou a candidatura de Affonso Flávio Angst(Bolão) para o cargo de prefeito. O Partido Progressistas(PP) confirmou também a candidatura de vice-prefeito o José Diogo Martins Pereira(Zeca). Além do PP, os partidos Democtratas(DEM), Cidadania, Partido Social Liberal(PSL) e o Partido dos Trabalhadores(PT), confirmaram em suas convenções a coligação com MDB.

Os partidos PSL, PT e DEM, não apresentaram postulantes para o cargo de vereadores.

 O MDB apresentou 13 candidatos para cargo de vereadores. São eles:

Manoel Pedro Faustino, Carlos Henrique Cardoso Dias, Diego Freitas de Quadros, Giovani da Silva dos Reis, Leonardo de Oliveira Machado, Rosane Genz, Darci de Oliveira Braga, Volnei Antônio Pelizza, Jaqueline Cardoso de Vargas, Ronaldo Magnus Pereira, Suzana de Souza Santos, Dulce Janaina Taborda Silva e Renata Fabiane Dias Gonçalves de Souza,.

O partido Progressistas terá 7 candidatos a vereadores. São eles:

José Deoclides Nunes da Silveira, Jairo Sergio da Silva, Marcos Antonio Cardoso da Cunha, Rafael da Rosa Valim, Fabiano Bittencourt Valim, Bárbara Pereira Munhoz de Oliveira e Marisete Campos Dupont de Sousa.

E o partido Cidadania apresentou uma candidata que é a Venaci de Oliveira Gonçalves Braga.

As eleições municipais de 2020 estão marcadas para 15 de novembro. O horário de votação foi ampliado, das 7h às 17h, para evitar aglomerações. Ainda os partidos poderão incluir ou até excluir os candidatos até às 8 horas do dia 26 de setembro onde que depois o TSE fará o registro oficial.

Deixe seu Comentário