Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Arroio do Sal

Arroio do Sal bate recorde de casos ativos do novo coronavírus e registra mais 39 casos em 48 horas

O município está com 73 casos ativos da doença.

Arroio do Sal bate recorde de casos ativos do novo coronavírus e registra mais 39 casos em 48 horas
Foto: Divulgação ASCOM - PMAS
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta sexta-feira(5), a prefeitura de Arroio do Sal divulgou o boletim epidemiológico do coronavírus. Desde o início da pandemia, já são 640 casos confirmados e destes 554 já curados

 

Arroio do Sal bateu novo recorde com os casos ativos que já alcança um número expressivo de 73 ativos da doença. Destes 65 estão em isolamento e 8 internados com o Covid-19. O boletim mostra também que Arroio do Sal registra 13 óbitos deste o início da pandemia. Com este aumento de casos e também de internação, Arroio do Sal bate recorde.

É o pior momento que a cidade enfrenta desde o início da pandemia. Há ainda 28 casos suspeitos do contágio pela Covid-19, que estão em destes 24 estão em isolamentos e 4 internados. O número de casos em monitoramento é de 43 e 2133 foram os casos descartados pelo contágio, exames que deram resultado negativo.

Depois da divulgação do boletim, o prefeito de Arroio do Sal Affonso Flávio Angst, Bolão fez um vídeo falando sobre a situação de Arroio do Sal com os aumentos de casos na cidade. Confira o vídeo abaixo:

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Arroio do Sal / Texto: Alexandre Ribeiro
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )