Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Arroio do Sal

Arroio do Sal cumprirá a determinação do decreto estadual

A partir de hoje(20) as atividades não essenciais deverão permanecer fechado no horário das 22 às 5 horas

Arroio do Sal cumprirá a determinação do decreto estadual
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Comitê de Crise da Prefeitura de Arroio do Sal, presidido pelo prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), reuniu-se na tarde deste sábado(20), para discutir o anúncio da classificação do Litoral Norte em bandeira preta, no sistema de distanciamento controlado do Governo do Estado divulgado nessa última sexta-feira (19), em sua 42ª rodada.

A Prefeitura aguarda a possibilidade de autorização de aplicação do protocolo de cogestão, que flexibilizará os protocolos da bandeira preta. No momento o Município cumprirá a determinação do Governo Estadual de fechamento total das atividades gerais, não essenciais, a partir de hoje (20/02) e até 02 de março, no horário das 22h às 5h. Ficam também proibidas realizações de eventos e aglomerações em locais públicos no mesmo horário. A Prefeitura intensificará a fiscalização.

A intenção da bandeira preta do modelo de distanciamento controlado é instituir o alerta máximo e reforçar a necessidade de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias. Não é o mesmo que decretar lockdown, medida mais extrema.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Arroio do Sal
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )