Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Arroio do Sal

Arroio do Sal esgotou todas as doses de vacina contra a Covid-19 no município

Arroio do Sal esgotou todas as doses de vacina contra a Covid-19 no município

Arroio do Sal esgotou todas as doses de vacina contra a Covid-19 no município
ASCOM - Arroio do Sal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, utilizou todas as doses das vacinas contra a Covid-19 em estoque em Arroio do Sal, na manhã desta segunda-feira, 21 de junho. Portanto, as vacinas estão esgotadas, exceto a segunda dose da CoronaVac, que segue sendo aplicada sob agendamento.

De acordo com o secretário da Saúde, Diego Feldmann, uma nova remessa de 526.500 doses de vacina Astrazeneca/Fiocruz chegou na manhã desta segunda-feira (21/6) em Porto Alegre, para distribuição em todo o Estado.

“Dependendo da quantidade de doses que Arroio do Sal receber, será possível avançar mais rápido com novas faixas etárias. Esperamos vacinar ainda nessa semana as pessoas, sem comorbidades, de 53 anos ou mais. Dependemos sempre da quantidade de doses recebidas”, reforça o secretário Diego.

Porém, de acordo com a chefe da Divisão de Vigilância Epidemiológica do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs), Tani Ranieri, essas doses deverão ser utilizadas para a segunda aplicação. A expectativa é que o lote será distribuído aos municípios ainda nessa semana.

Acompanhe novas datas de vacinação acessando o site e redes sociais da Prefeitura de Arroio do Sal.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - Arroio do Sal
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )