Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Litoral

Batalhão Ambiental realiza prisão por pesca ilegal na Praia Recreio, em Torres

Mesmo em fuga, a PATRAN conseguiu apreender o condutor do veículo

Batalhão Ambiental realiza prisão por pesca ilegal na Praia Recreio, em Torres
PATRAN
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quinta-feira (18/02), uma equipe da Patran, durante patrulhamento na orla marítima da Praia Recreio, em Torres, avistou um veículo Ford Rural e ao tentar aproximação o mesmo empreendeu em fuga. Após acompanhamento foi realizado abordagem ao referido e o condutor admitiu ter fugido por ser proprietário da embarcação que continha rede e peixes na beira mar, obtidos de forma ilegal.

Foram apreendidos 36 peixes das espécies Arraia-manteiga, Arraia -Violas e Cação-martelo. Alguns dos espécimes apreendidos estão classificados com CR(criticamente em perigo) descritos na lista vermelha das espécies ameaçadas de extinção. A rede com 800 metros, malha 14cm foi apreendida, a embarcação foi deixada com o proprietário como fiel depositário e conforme determinação da delegada de policia, o pescado deverá ser inutilizado no transbordo do município.

Também foram confeccionados dois auto de infração pelos Art.195 CTB, desobedecer as ordens e mandas pela autoridade policial, e Art.162 II, conduzir veículo com CNH com suspensão do direito de dirigir.

FONTE/CRÉDITOS: PATRAN
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )