Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Litoral

BM fecha mais de 160 estabelecimentos por infrações no Litoral Norte do RS

Em Torres, foi constatado o maior número de locais abertos com venda de alimentação e bebidas

BM fecha mais de 160 estabelecimentos por infrações no Litoral Norte do RS
Em Torres, foi constatado o maior número de locais abertos com venda de alimentação e bebidas | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os policiais militares percorreram as ruas de seis cidades no Litoral Norte em uma operação de fiscalização das medidas decretadas para o controle da Covid-19, realizada entre esse sábado e a madrugada deste domingo. Segundo a corporação, 265 estabelecimentos comerciais foram vistoriados nos municípios de Capão da Canoa, Xangri-Lá, Tramandaí, Imbé, Arroio do Sal e Torres.

Desses, 166 estavam abertos além do horário permitido. Em Torres, foi constatado o maior número de locais abertos com venda de alimentação e bebidas: 47 estabelecimentos. Todos os pontos comerciais foram fechados. Foram flagradas 1.060 pessoas consumindo ou fazendo compras nos estabelecimentos e com cadeiras na beira das praias. Em Tramandaí, 300 pessoas estavam na orla. Nenhum quiosque de beira de praia estava aberto.

As atividades não-essenciais estão suspensas em todo o Rio Grande do Sul, das 20h às 5h. Todas as regiões do Estado estão sob a bandeira preta do modelo de Distanciamento Controlado. Veranistas não podem permanecer na areia, pois só é permitido realizar caminhadas à beira-mar.

FONTE/CRÉDITOS: Correio do Povo
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )