Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Arroio do Sal

Idosos acima de 60 anos e professores seguem sendo vacinados contra a gripe H1N1 em Arroio do Sal

vacinas seguem ocorrendo nos ESF do municipio.

Idosos acima de 60 anos e professores seguem sendo vacinados contra a gripe H1N1 em Arroio do Sal
ASCOM Prefeitura de Arroio do Sal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, segue realizando a campanha de vacinação contra a gripe Influenza (H1N1) no Município. A etapa que segue até 08 de junho está atendendo idosos acima de 60 anos e  professores. A partir de 09 de junho, a Secretaria da Saúde irá divulgar novo grupo para a terceira etapa da imunização contra a gripe Influenza.

Importante que as pessoas já vacinadas contra a Covid-19 verifiquem se já transcorreu 14 dias para a realização da vacina da gripe. Assim como quem fez a vacina da gripe deve aguardar o mesmo período para ser imunizado contra a Covid-19.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no ESF Centro, ESF Rondinha e ESF Figueirinha, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

DOCUMENTOS

Pessoas já vacinadas contra a Covid-19 devem apresentar a carteira de vacinação com o registro da imunização. A vacinação seguirá enquanto durar as doses disponíveis.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal está recebendo doações de alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação, a serem destinados às famílias em vulnerabilidade social no Município.

FONTE/CRÉDITOS: Melissa Maciel / ASCOM Prefeitura de Arroio do Sal
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )