Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Litoral

Legislativo de Capão da Canoa aprova contratação de profissionais da Saúde

Serão contratados 41 profissionais, destes 8 médicos clinico geral, 4 enfermeiro, 13 técnicos em enfermagem e 4 médicos da família entre outros

Legislativo de Capão da Canoa aprova contratação de profissionais da Saúde
Foto: Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Câmara de Vereadores de Capão da Canoa aprovou nesta segunda-feira(1º), projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores para a área da Saúde em caráter excepcional. Conforme o texto, serão contratados 41 profissionais, sendo 5 motorista veículos leves , 8 médicos clinico geral, 1 médico pediatra, 1 médico ginecologista obstetra, 2 médicos psiquiatra, 2 psicólogos, 1 fisioterapeuta, 4 enfermeiro, 13 técnicos em enfermagem e 4 médicos da família. A contratação disposta se dará através de Processo Seletivo para os cargos inexistentes no Concurso Público nº 001/2019.

Para os cargos que possuem aprovados no Concurso Público de nº 001/2019, será obedecido a ordem de classificação e realizado chamamento para assumirem os postos temporários dos seus cargos. Conforme a justificativa do projeto as equipes de profissionais que atuam na linha de frente ao combate a pandemia passam por total fadiga, e a população a cada dia precisa mais deles, estes profissionais possuem limites e o propósito do projeto é apenas dar uma ajuda propondo algum tempo de descanso e amparo a população para que não fiquem sem atendimento se assim necessitarem. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para a sanção do prefeito.

FONTE/CRÉDITOS: Jovem Pan News Litoral / Sandro Sauer
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )