Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Litoral

Litoral Norte registra recorde diário de novos casos de Covid-19

Também foi registrado maior número de pacientes com a doença ativa e de pacientes internados

Litoral Norte registra recorde diário de novos casos de Covid-19
Foto: Divulgação / 18ª CRS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A 18ª Coordenadoria Regional de Saúde do RS divulgou o Boletim Coronavírus n° 219, na noite de ontem, quarta-feira, 24 de fevereiro.

No levantamento consta que o Litoral Norte possui 30.756 casos confirmados desde o início da pandemia e quatro novos óbitos ocorrerão na região: Capão da Canoa, Imbé, Mostardas e Santo Antônio da Patrulha, passando a 535 pessoas falecidas em decorrência da Covid-19.

 

A alta incidência da Covid-19 na região destaca-se pela confirmação recorde diária de 413 novos casos e maior número de pacientes com a doença ativa, 2.639, e de pacientes internados, 166.

 

 

A taxa de ocupação de leitos de UTI permanece em 94% enquanto que a taxa de ocupação dos leitos clínicos Covid-19 ultrapassou 100% sendo necessária a alocação de leitos de outras especialidades em alguns hospitais.

 

 

Os hospitais de Osório, Santo Antônio da Patrulha, Torres e Tramandaí excederam a ocupação dos leitos clínicos disponíveis para pacientes Covid-19.

 

Para a produção desse Boletim, somente o município de Três Cachoeiras não preencheu a planilha de monitoramento até o encerramento do levantamento.

FONTE/CRÉDITOS: 18ª CRS
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )