Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Arroio do Sal

Metroplan irá auxiliar em implementação do Porto de Arroio do Sal

O encontro serviu para que a Metroplan verificasse de que maneira poderá colaborar na implementação do porto de Arroio do Sal

Metroplan irá auxiliar em implementação do Porto de Arroio do Sal
Foto: Daniel Matos / ASCOM - PMAS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira (11), o Prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), recebeu em seu Gabinete o Superintendente da Metroplan, Rodrigo Shnitzer e o Coordenador Regional da Metroplan, Ferulio Tedesco.

O encontro serviu para que a Metroplan verificasse de que maneira poderá colaborar na implementação do porto de Arroio do Sal. O Superintendente da Fundação, Rodrigo Schnitzer, se comprometeu em auxiliar da melhor forma possível em todos os aspectos de responsabilidade da Metroplan, avançando assim neste projeto que será de grande importância para a economia de toda a região.

Lembrou que o porto em Arroio do Sal irá contribuir também no processo de exportação da Serra gaúcha.

"Continuaremos discutindo e dando andamento para implementação e instalação do porto, com todo o conhecimento e planejamento urbano que a Metroplan possui", disse Rodrigo Schnitzer.

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional - Metroplan - é o órgão responsável pela elaboração e coordenação de planos, programas e projetos do desenvolvimento regional e urbano do Estado do Rio Grande do Sul.

É o órgão de gestão urbana e regional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul que tem como objetivo promover o desenvolvimento integrado entre os municípios. Atua em gestão e planejamento no âmbito estadual e na medida de suas atribuições, predominantemente na Região Metropolitana de Porto Alegre, Aglomeração Urbana do Nordeste, Aglomeração Urbana do Litoral Norte e Aglomeração Urbana do Sul.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - PMAS
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )