Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Coronavírus

Número de pessoas em isolamento domiciliar com Covid-19 volta a aumentar em Arroio do Sal

Covid em Arroio do sal volta a aumentar

Número de pessoas em isolamento domiciliar com Covid-19 volta a aumentar em Arroio do Sal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulga nesta quarta-feira, 22 de junho, dados atualizados sobre a pandemia da Covid-19 no período de 14 a 21 de junho.

No período, o município registra retorno do aumento no número de casos em isolamento domiciliar. Nessa semana são 72 pessoas, 13 a mais do que a última semana.

O Município segue sem morador hospitalizado e registra desde o início da pandemia 43 óbitos em decorrência da doença.

No levantamento, Arroio do Sal registra desde o início da pandemia 3.568 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.453 já estão recuperados da doença.

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), reforça a importância da população manter o esquema vacinal atualizado. E faz uma chamada para a população comparecer no Dia D de vacinação que ocorrerá no dia 28 de junho, terça-feira, com vacinação contra a Covid-19 e contra a Gripe Influenza.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça à população a necessidade de manter os cuidados necessários, como distanciamento, uso de máscara e higienização das mãos com sabão ou álcool gel para evitar a doença e realizar a vacinação contra a Covid-19.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio tupancy
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )