Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Policial

Polícia Civil apura denúncia de desvio de recursos na Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara

Segundo o prefeito, Alexandre Model, ainda não é possível contabilizar o valor total desviado e o principal suspeito atuava no departamento financeiro

Polícia Civil apura denúncia de desvio de recursos na Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara
Foto: Divulgação / PMDPDA
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última quinta-feira, 25 de fevereiro, a população de Dom Pedro de Alcântara foi surpreendida com ação da Polícia Civil de Torres, sob a coordenação do delegado titular, Juliano Aguiar de Carvalho, com a apuração de denúncia de desvio de recursos públicos do Município e do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS).

Segundo o prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model, ainda não é possível contabilizar o valor total desviado por se tratar de várias contas bancárias e que o principal suspeito em investigação atuava no departamento financeiro do Município.

De acordo com o delegado Juliano, a denúncia trata de valores expressivos de dinheiro público desviado por um servidor público da prefeitura municipal. A Polícia Civil instaurou inquérito e solicitou a Justiça os dados bancários do denunciado, que não tem sua identificação divulgada, por força lei contra o abuso de autoridade (nº 13.869/19), e demais informações seguem sob sigilo por conta das investigações em curso.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Maristela
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )