Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Litoral

Prefeito de Cidreira decreta lockdown a partir deste sábado

O chefe do Executivo salientou que o lockdown tem por objetivo frear o crescimento da contaminação e que a atitude é para salvar vidas

Prefeito de Cidreira decreta lockdown a partir deste sábado
Foto: Divulgação Prefeitura de Cidreira
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Cidreira, Alex Contini, anunciou, durante live no final da tarde desta sexta-feira (26/02), que haverá lockdown total a partir das 20h deste sábado, até às 5h de quarta-feira (03/03). Com isso, todos os comércios do município estarão fechados neste período.

 

Após o dia 3 de março, retorna o protocolo de Bandeira Preta do Estado, que está em vigor até às 20h deste sábado. As exceções são farmácias, clínica de atendimento de saúde, serviços funerários e serviços de segurança. Mercados somente poderão funcionar no sistema pegue e leve e tele-entrega.

 

O chefe do Executivo salientou que o lockdown tem por objetivo frear o crescimento da contaminação e que a atitude é para salvar vidas. Contini também falou sobre a baixa disponibilidade de oxigênio e que a quantidade que está sendo utilizada em dois dias era o suficiente para 15 dias.

 

Ele ainda anunciou que a Unidade de Saúde Dunas, na Rua Osvaldo Aranha será para atendimento exclusivo do Covid a partir deste sábado. Em Cidreira o último boletim apontou 977 pessoas positivadas com 14 pessoas hospitalizadas, sendo 11 em UTI e desde o início da pandemia são 28 óbitos.

FONTE/CRÉDITOS: Jovem Pan News Litoral / Sandro Sauer
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )