Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Litoral

Prefeitura conquista cinco respiradores para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

Os respiradores serão utilizados nos leitos de urgência da Sala Vermelha do HNSN

Prefeitura conquista cinco respiradores para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes
Foto: Divulgação PMT
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cinco novos respiradores foram entregues ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes na manhã deste sábado, 27 de fevereiro, pelo prefeito Carlos Souza e a secretária municipal de Saúde, Suzana Machado. Esta conquista é resultado do empenho da gestão municipal junto ao Governo do Estado no combate a disseminação da Covid-19 em Torres.

 

Conforme a secretária, estes respiradores serão utilizados nos leitos de urgência da Sala Vermelha do HNSN. Com a iniciativa, o espaço recebe agora este suporte com ventilação mecânica. O número de leitos de UTI segue em dez no hospital. Em breve, neste momento crítico de contágio da doença, mais 15 leitos clínicos serão disponibilizados no HNSN para o tratamento da Covid-19.

 

Nesta manhã deste sábado, o prefeito disse estar feliz com a conquista dos respiradores. ” Feliz por conseguir cinco novos respiradores para o nosso Hospital. Um momento crítico da saúde em nosso Estado e nossa cidade que nos exige mais responsabilidade individual e coletiva. Por favor vamos nos cuidar. A saúde está no seu limite. Agradeço de coração aos nossos profissionais da saúde, que estão se doando ao seu limite. Fiquemos todos com Deus”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Torres
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )