Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Arroio do Sal

Rádio Comunitária Tupancy comunica o falecimento de Sérgio Pires

Pires estava internado no hospital Dom Vicente Scherer em Porto Alegre para tratamento de câncer

Rádio Comunitária Tupancy comunica o falecimento de Sérgio Pires
Foto: Divulgação Rádio Tupancy
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta terça-feira(16), a família Tupancy recebeu uma notícia triste. O falecimento de Sérgio Pires, um dos fundadores da Rádio Comunitária Tupancy.

Desde 2013, Pires estava em tratamento contra um câncer onde durante estes anos, fez cirurgias  de próstata e também retirada da vesícula. Em 2020 Pires passou por outra cirurgia, o transplante de fígado, onde que começou a apresentar problemas. Desde então Sérgio Pires se ausentou na rádio. Teve uma melhora no início deste ano e chegou até voltar para sua casa. Mas teve uma piora e voltou para o hospital no dia 10 deste mês, onde descobriu que o câncer já tinha coberto completamente seus pulmões, e falecendo na noite de terça-feira.

O velório será aberto ao público a partir das 15 horas, na casa mortuária de Arroio do Sal e sepultamento às 17 horas no cemitério das Figueiras.

Sérgio Pires era natural de Porto Alegre e estava domiciliado em Arroio do Sal desde de 1984. Em 1996, juntamente com Wanderlei Fachel e Mônica Dias, ambos já falecidos, tiveram a ideia de fazer uma rádio na cidade. Em 1998 a Rádio Comunitária Tupancy começou a ter voz na frequência 104,9 e anos mais tarde, já com outorga da Anatel passamos a ser escutados pela 87,5 FM. Sérgio Pires deixou 4 filhas e sua esposa.

A família Tupancy está enlutada junto a sua família.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Tupancy
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )