Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Litoral

Restrições no final de semana geram filas nos supermercados do litoral Norte

Com a divulgação de mais restrições neste fim de semana, incluindo os supermercados as pessoas foram as compras e se aglomeraram.

Restrições no final de semana geram filas nos supermercados do litoral Norte
Foto: Divulgação / Jovem Pan News Litoral
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A notícia do fechamento dos supermercados nos municípios do litoral Norte neste final de semana fez com que houvesse uma corrida a estes estabelecimentos. Desde a quinta-feira,4, a maioria dos supermercados da região está registrando filas.

As filas maiores são registradas principalmente nos supermercados mais populares e de localização central. Em Tramandaí, o Rissul já tinha filas desde a tarde desta quinta-feira, no Nacional o movimento era grande e no final da tarde, os clientes aguardavam por cerca de 20 minutos para ingressar na loja.

Em Imbé, o Superbom restringiu o acesso de pessoas e somente podem permanecer dentro da loja 79 clientes e isto faz com que as filas sejam grandes, mas como o mercado tem muitas caixas, o fluxo de clientes é intenso e o tempo na fila não é grande. No Nacional Imbé também a restrição no número de clientes dentro da loja.

Na manhã dê sexta-feira,5, uma cliente do Superbom disse que o tempo na fila foi pequeno e que aproveitou para comprar um estoque suficiente para o final de semana.

Os produtos mais procurados são os alimentícios como pães, frios, carnes, hortifrutigranjeiros e bebidas.

Segundo os decretos municipais, na maioria deles, o fechamento dos supermercados acontece a partir das 20h desta sexta-feira e o retorno do atendimento acontecerá na manhã da próxima segunda-feira,8, como é o caso de Imbé, Osório, Cidreira, Tramandaí, entre outros. Não poderá haver tele-entrega e nem pague-leve.

Atendendo às demandas das autoridades públicas e em solidariedade ao trabalho exemplar que os profissionais de saúde vêm desenvolvendo no combate à pandemia de covid-19, a Agas- Associação Gaúcha de Supermercados reitera aos seus associados a importância do cumprimento rigoroso de todos os protocolos sanitários indispensáveis ao controle da propagação do coronavírus nas lojas do setor.

FONTE/CRÉDITOS: Jovem Pan News Litoral
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )