Rádio Tupancy 87,5 FM

5136873240

Arroio do Sal

#TeCuidaAS: Arroio do Sal intensifica as orientações sobre a pandemia

#TeCuidaAS: Arroio do Sal intensifica as orientações sobre a pandemia

#TeCuidaAS: Arroio do Sal intensifica as orientações sobre a pandemia
ASCOM - Arroio do Sal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais de um ano após o início da pandemia, o cuidado consigo e com os outros ainda se faz necessário, afinal de contas a pandemia ainda não acabou. Para intensificar as orientações e esclarecer ainda mais a população, a Prefeitura Municipal de Arroio do Sal lança uma nova campanha de conscientização, chamada #TeCuidaAS. O propósito da Campanha, segundo o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), é relembrar às pessoas que a pandemia não acabou, muito pelo contrário, estamos prestes a alcançar a lamentável marca de 500 mil pessoas falecidas em decorrência do novo coronavírus no país.

“O Município de Arroio do sal está em alerta, monitorando cada novo caso de contaminação, disponibilizando testes para quem apresenta sintomas, realizando rapidamente a vacinação a cada nova remessa de doses que chega ao Município, mas é preciso unirmos esforços para superar a pandemia. Nos preocupa muito os altos índices de contaminação em Arroio do Sal, especialmente, nos finais de semana. Precisamos todos ser mais cuidadosos com a nossa vida e com a dos outros”, alerta o prefeito Bolão.

A Campanha se dará por meio da veiculação de material publicitário, produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, nos canais de comunicação da Prefeitura – site, Facebook, Instagram e Youtube. A campanha, além de informar sobre a prevenção da doença, incentivará à população a se vacinar quando chegar a sua vez com a primeira e segunda dose, apresentará dados sobre o monitoramento de casos e outras informações.

Lembrando que o cuidado é essencial para impedir o avanço da Covid-19 e salvar vidas. Em caso de dúvida, a população pode buscar mais informações pelo Disque Corona (51) 3687-3516.

 

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - Arroio do Sal
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )