Ecas/Promec vence etapa estadual de Pingue-pongue na divisão de acesso
13/03/2024 12:24 em Arroio do Sal

Na tarde do último sábado, 09 de março, foi realizado a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Pingue-pongue, no Ginásio do Ecas, em Arroio do Sal. A competição foi um sucesso, superando expectativas em público presente, e em trios inscritos, onde 49 trios participaram desta edição, sendo 10 na primeira divisão, 23 na segunda divisão e 19 na divisão de acesso.

 

A equipe do Ecas/Promec representou o munícipio de Arroio do Sal, em uma final disputada entre dois trios do Ecas/Promec, o trio Heitor, Alexandre e Emanuel se sagraram bicampeões da divisão de acesso do Campeonato Estadual de Pingu-pongue, também na final o trio formado por Cézar, Alexandre e Renan. Além desses dois trios, o outro trio de Arroio do Sal ficou bem colocado nesta etapa, formado por Alessandro, Bernardo e Kauã, que alcançaram o quarto lugar.

 

Esta foi a melhor etapa em termos de resultados para a equipe do Ecas/Promec, onde a equipe conseguiu colocar três trios no top quatro, além de ter assumido a ponta da classificação geral na divisão de acesso. O próximo compromisso do Ecas/Promec será no dia 6 de abril, na Terceira Edição do Campeonato Estadual de Pingue-pongue, na cidade de Montenegro.

 

Fonte: ASCOM PMAS 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!