A emoção do futebol amador de Arroio do Sal está chegando ao auge! Neste domingo(13), acontece uma das disputas mais aguardadas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2025: ECAS e S.E.R. Atlântico entram em campo para decidir quem garante uma vaga na grande final.
O confronto está marcado para às 15h, no Estádio Jovino Alves Pereira, prometendo casa cheia e muita torcida. E quem não puder comparecer ao estádio, não precisa ficar de fora: a partida terá transmissão ao vivo pelo YouTube e pela Rádio Tupancy, garantindo que ninguém perca um lance sequer.
No jogo de ida, a partida foi encerrada pelo árbitro do jogo, após expulsar dois jogadores, um de cada equipe e logo em seguida, já fora do campo, os jogadores brigam e houve uma confusão. O árbitro encerra a partida depois que a brigada militar foi chamada e não podendo ficar no local para dar segurança aos torcedores e jogadores.
A transmissão contará com narração de Ângelo Gallardo, comentários de Moisés Araújo, reportagem de Daniel Matos, plantão de estúdio com Alexandre Ribeiro (@xandy_ribeirors) e técnica de Andrius Pelicioli.
Além desse jogão, a outra semifinal promete não ficar atrás em emoção: Areias Brancas enfrenta o Figueirinha no Campo Silvino Bolzan, em Areias Brancas. O vencedor também carimba o passaporte para a grande decisão do campeonato.
Se as partidas encerrarem empatados, a decisão será decidida nas penalidades máxima.
A comunidade está convidada a apoiar seus times, vibrar ou acompanhar cada detalhe da transmissão. Chegou a hora de descobrir quem vai brigar pelo título de campeão de 2025!
Não fique de fora dessa festa do futebol amador!